Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito recebe visita de deputado estadual

Prefeito recebe visita de deputado estadual

Na sexta-feira (07), pela manhã, o prefeito de Jaguarão, Favio Telis recebeu em seu gabinete o deputado estadual Aloísio Claussmann (PTB), acompanhado de seus assessores.

Na conversa, o prefeito Favio salientou sobre o importante momento que o município está vivendo, com a publicação, em Diário Oficial da União, da autorização para a abertura e funcionamento da primeira loja de free shop, na modalidade de cidades gêmeas.

Já o deputado informou que faz parte da Comissão Parlamentar do Mercosul, na Assembleia Legislativa do RS e participou de várias tratativas sobre a implantação de free shops. Também fez questão de destacar o excelente nível de manutenção das estradas rurais do município, por onde tem passado, pois também é agricultor e está constituindo negócios em Jaguarão.

Claussmann colocou seu mandato à disposição do governo municipal de Jaguarão, inclusive para tratar questões de segurança, pois, além de ser um deputado da base do Governo do Estado, também possui ligação com o vice-governador e secretário da Segurança Pública do RS, Ranolfo Vieira Júnior, pois ambos pertencem a mesma sigla partidária – PTB.

O prefeito Favio Telis, que atualmente preside o Comitê Binacional de Fronteira Brasil-Uruguai, agradeceu a visita e, também se colocou à disposição para tratar assuntos relativos às cidades de fronteira, na Comissão Parlamentar do Mercosul.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias