Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito participa de festividades da EMEI Pedacinho do Céu

Prefeito participa de festividades da EMEI Pedacinho do Céu

O prefeito Favio Telis, juntamente com a secretária de Educação, Crícia Martins e a assessora pedagógica Fabiane Techera de Mello Ledesma, esteve participando das festividades em comemoração aos 37 anos da EMEI Pedacinho do Céu, localizada no Cerro da Pólvora.

Na ocasião foi realizada uma integração entre alunos, professores e autoridades, quando todos participaram de um almoço e cantaram parabéns pelo aniversário da escola.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias