Prefeito assina contrato para asfaltar 10.000 m² no bairro Kennedy
  • Em ato de assinatura de contrato, ocorrido na segunda-feira (10), pela manhã, o prefeito Favio Telis sinalizou o início das obras de pavimentação asfáltica no bairro Kennedy.

Com a presença de representantes da comunidade do bairro, principalmente das ruas que serão beneficiadas com as obras, o prefeito municipal e a empresa Borba Engenharia Ltda firmaram o contrato para a pavimentação de mais de 10.000,00 m², com um custo que ultrapassa aos R$ 2 milhões. Os moradores do bairro também assinaram o documento.

A obra, que terá, além do asfaltamento, sistema de drenagem, calçadas com acessibilidade e sinalização, contemplará os seguintes trechos do bairro Kennedy: da rua Conselheiro Francisco Diana, entre as ruas Gustavo Guimarães e Joaquim Lino de Souza e rua Joaquim Lino de Souza, entre as ruas Conselheiro Diana e Avenida 27 de Janeiro.

Durante o ato ocorrido no gabinete do prefeito, os moradores do bairro manifestaram-se publicamente, demonstrando a satisfação em ver que o sonho da pavimentação chegará nas ruas onde moram. “Esperamos muito tempo por isso e agora vemos a possibilidade de valorizar nosso bairro”, diz a moradora da rua Joaquim Lino de Souza.

O prefeito Favio Telis fez questão de destacar o trabalho da secretaria de Planejamento, que através de sua equipe técnica viabilizou o projeto que beneficiará diversos moradores do bairro Kennedy. E, também conclamou aos moradores para que sejam os verdadeiros fiscais dessa obra. “A obra não é minha. Essa obra é de vocês e trará, não só a valorização dos imóveis, mas, principalmente, qualidade de vida às pessoas”, disse o prefeito referindo-se aos moradores.

Juntamente com o representante da empresa Borba Engenharia Ltda, Volnei Borba, o prefeito garantiu a execução de uma obra de qualidade, como tem sido a marca do seu governo. “Iremos cobrar da empresa um bom serviço para que depois não tenhamos que refazer alguma parte da obra”, afirma Favio Telis.

O vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho participou do ato, juntamente com os vereadores da base do governo na Câmara Municipal, Enio Rigatti, Luiz Veleda e Renato Baucke. Também estavam presentes os secretários municipais com seus adjuntos e integrantes da equipe técnica do governo.