COMDICA divulga lista de candidatos aptos à eleição do Conselho Tutelar
  • O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, através da Comissão Especial Eleitoral divulgou na terça-feira (11), o resultado final dos candidatos aprovados e não aprovados, após análise documental e das interposições de recursos, para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar de Jaguarão, na eleição que se realizará no dia 6 de outubro de 2019.

    Dos 33 candidatos inscritos, 28 estão aptos a participarem da eleição, sendo que o número ainda poderá sofrer alteração, pois nos dias 13 e 14 de junho, serão destinados para impugnação das candidaturas aprovadas junto a Comissão Especial Eleitoral-CEE, por qualquer cidadão, no horário das 8h às 13h, tendo por local a sede do COMDICA, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, na rua 20 de setembro, 172. O documento deverá ser entregue em envelope fechado e colado.

    A Comissão Eleitoral informa que toda a propaganda eleitoral será realizada, somente a partir do dia 31 de agosto de 2019, imputando-lhes responsabilidades a si mesmo, bem como nos excessos praticados por seus simpatizantes.

    Confira a relação de candidatos aprovados, inaptos e indeferidos.

    https://www.jaguarao.rs.gov.br/wp-content/uploads/2019/06/RESULTADO-OFICIAL-DOS-CANDIDATOAS-CONSELHO-TUTELAR-1.pdf

     

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS