Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito participa dos 30 anos do Sindicato dos Professores Municipais

Prefeito participa dos 30 anos do Sindicato dos Professores Municipais

O prefeito Favio Telis participou recentemente do evento que marcou os 30 anos do Sindicato dos Profissionais de Jaguarão – SPMJ.

A confraternização aconteceu no Clube 24 de Agosto, na noite de 21 de junho , quando a presidente da entidade, professora Maria Túlia Mendes Arence e sua diretoria recepcionaram os associados e convidados.

Na oportunidade, o sindicato promoveu uma homenagem ao seu primeiro presidente – professor Aurélio Ramires , quando a atual presidente convidou para descerrar um quadro que, posteriormente deverá ser colocado na sede da entidade.

O prefeito Favio Telis entregou à presidente do Sindicato, uma homenagem para marcar a comemoração dos 30 anos da entidade.

Segundo o prefeito, o sindicato dos professores de Jaguarão tem se mostrado uma entidade sólida e de relevância para a categoria. Lembra que, recentemente, o sindicato contribuiu de maneira significativa para o processo que efetivou o pagamento do piso salarial ao magistério municipal. “Tivemos no sindicato, um grande parceiro para a formatação do processo que transformou o sonho de toda a categoria em realidade. Por diversas vezes recebemos os integrantes da entidade em nosso gabinete e, numa negociação muito transparente, concluímos um feito histórico para o magistério municipal”, enfatiza Favio Telis, referindo-se ao trabalho desenvolvido pelo sindicato dos professores.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias