Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura acelera processos para pavimentação de ruas

Prefeitura acelera processos para pavimentação de ruas

Como na rua Bento Martins, o município prepara pavimentação de qualidade para 23 ruas do município

Nesta semana o prefeito Favio Telis assinou o contrato para elaboração do projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical, horizontal e passeios com acessibilidade.

A contratação de empresa especializada na área de projetos se dá em virtude da alta demanda de serviços do escritório técnico, da Secretaria de Planejamento e Urbanismo. Isto fez com o prefeito determinasse a terceirização para dar celeridade aos processos de pavimentação no município. “A comunidade jaguarense merece que as obras de pavimentação saiam o mais rápido possível, o recurso está disponível e temos que entregar essas obras para a população”, diz Favio Telis.

Em 2014, a Câmara Municipal votou um projeto, autorizando o município a contrair um financiamento de R$ 15 milhões para a realização de obras de urbanização (pavimentação, drenagem, acessibilidade e sinalização). Na oportunidade, o atual prefeito, era vereador e contribuiu para que o projeto fosse aprovado por oito votos favoráveis e um contra.

A partir da assinatura do contrato, acima referido, num primeiro momento receberão o processo de urbanização, 23 ruas do município, abaixo relacionadas:

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias