Início > Gabinete do Prefeito > LICITAÇÃO MERCADO PÚBLICO

LICITAÇÃO MERCADO PÚBLICO

Prefeito autoriza abertura de tomada de preços para administração do Mercado Público

Na terça-feira (06), o prefeito Favio Telis assinou documento autorizando a publicação de edital de tomada de preços para contratação de empresa prestadora de serviços, para administrar o Mercado Público.

De acordo com o edital, o processo licitatório acontecerá no próximo dia 20 de agosto, às 9h. no Departamento Almoxarifado Central, Patrimônio e Compras, na Av. 27 de janeiro, 422 quando a Comissão de Licitações, designada através de Portaria, se reunirá para receber as propostas e documentações das empresas interessadas em administrar o Mercado Público.

O objeto do processo é para a contratação de administradora (pessoa jurídica) do ramo imobiliário, devidamente registrada na Junta Comercial e Creci-RS para a prestação de serviços de administrar, bem como, receber os aluguéis dos boxes, taxas condominiais, resolver problemas materiais e conservação do prédio, zelando pela preservação da estrutura e perfeito funcionamento do local.

O Mercado Público está subordinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente que será responsável pela fiscalização dos serviços prestados pela empresa contratada.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias
Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.