Início > Gabinete do Prefeito > Município implantará 5 academias ao ar livre

Município implantará 5 academias ao ar livre

Imagem meramente ilustrativa

Já visando a chegada de temperaturas mais amenas, o município já está em fase de implantação de cinco academias ao livre que serão distribuídas pelos bairros e área central da cidade.

Os equipamentos adquiridos pelo município, através da Secretaria da Saúde estão acondicionados em depósito localizado no prédio onde serão as futuras instalações da secretaria que, também aguarda o projeto de readequação e liberação de recursos para proceder a mudança.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Rogério Cruz a implantação das academias ao ar livre é de grande importância para a saúde das pessoas e aguarda apenas a definição de empresa especializada para fixação do material em praças e espaços públicos que deverá ser realizado através de licitação. “Acreditamos que até o final de setembro os equipamentos já estejam à disposição da população”, informa o secretário.

Em princípio, os locais a serem contemplados com as academias serão os seguintes: bairro Carvalho, bairro Bela Vista, praça Comendador Azevedo, praça Hermes Pintos Affonso (hospital) e UBS Darcy Amauri Ribeiro.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias