Início > Secretaria de Cultura e Turismo > Feira do Livro > PREFEITURA APRESENTA PROGRAMAÇÃO E PATRONA DA FEIRA DO LIVRO

PREFEITURA APRESENTA PROGRAMAÇÃO E PATRONA DA FEIRA DO LIVRO

Assessora Greice Lameiro, escritora Lisiani Rotta, secretária Evanice Marques da Rocha e prefeito Favio Telis, na ocasião do convite à patrona

A Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Cultura e Turismo apresenta a programação da 7ª Feira Binacional do Livro e também, a patrona do evento para esse ano que é a escritora jaguarense Lisiani Leal Nunes Rotta.

A patrona da Feira do Livro é formada em Educação física. Pós-graduada em psicopedagogia. Escreveu, produziu e dirigiu oito peças teatrais durante os 9 anos em que deu aulas de teatro na Escola Mario Quintana. Publicou dois livros: um infantil (O Pintinho Rouco) e um de crônicas (Ao pé do ouvido). É cronista do Jornal Diário Popular de Pelotas desde 2012.

Entre as atrações da feira, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Largo das Bandeiras, estão lançamentos de obras literárias, apresentações artísticas e vários shows musicais. A 7ª Feira Binacional do Livro tem o patrocínio da Corsan.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.