Início > Notícias > PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

Na tarde de 28 de novembro, a Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da equipe de orçamento da Secretaria da Fazenda promoveu audiência pública para discutir o projeto de Lei de Orçamento Anual (LOA) para o próximo ano.

O evento, aberto à comunidade, aconteceu às 18h., no auditório da Biblioteca Pública Municipal e, contou com um bom público.

A equipe da Sefaz apresentou os dados da LOA, colocando em apreciação e propondo a discussão dos números, chegando ao valor de R$ 110.703.291,55 como previsão de receita e despesa.

No dia seguinte, o projeto da LOA foi encaminhado para o Poder Legislativo para fins de análise e aprovação.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias