Início > Estratégia Saúde da Família > COVID-19 (CORONAVIRUS) – PREFEITO REÚNE-SE COM SECRETARIA DA SAÚDE E VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA TRATAR DOS PROCEDIMENTOS FRENTE A PANDEMIA

Em seu primeiro ato na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de Jaguarão, Favio Telis reuniu-se com os integrantes da Secretaria Municipal de Saúde e equipe da Vigilância Sanitária para formalizar atos protocolares em face da pandemia do Covid-19, popularmente conhecido como Coronavírus que vem intensificando sua ação no mundo inteiro.

O prefeito, que também é médico, delineou com as equipes sobre os atendimentos e procedimentos a serem adotados em todas unidades de saúde do município. Solicitou, com urgência, um diagnóstico sobre a situação geral da população de Jaguarão.

Neste momento, o prefeito está reunido com todo o seu secretariado, tratando do mesmo assunto e, a seguir, reunir-se-á novamente com as equipes de saúde, para avaliar o diagnóstico geral e tomar as medidas necessárias para a preservação de toda a população.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Informativo sobre o

Coronavírus (COVID-19)

Gere seu

IPTU 2020

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.