Início > Coronavirus (COVID-19) > MUNICÍPIO INICIA PULVERIZAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

MUNICÍPIO INICIA PULVERIZAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Na manhã de segunda-feira (06), teve início em Jaguarão a desinfecção de locais públicos, com o uso de solução de hipoclorito com o objetivo de combater ao coronavírus.
Segundo o prefeito Favio Telis, os serviços disponibilizados pela Prefeitura de Jaguarão começaram pelos arredores da Santa Casa de Caridade, UBS, Secretarias Municipais, rodoviária e outros locais na área central da cidade, onde existe a necessidade de circulação de pessoas.
O município não registrou nenhum caso do novo coronavírus até o momento, por isso está intensificando as ações de prevenção.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias