Início > Coronavirus (COVID-19) > SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO CONTINUA DISTRIBUINDO MÁSCARAS FACIAIS

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO CONTINUA DISTRIBUINDO MÁSCARAS FACIAIS


Notice: Undefined variable: social in /var/www/html/wp-content/themes/prefeitura2020/functions.php on line 350

Mais de mil máscaras já foram distribuídas à população jaguarense

A Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SDSH), em parceria com a Sociedade Socorro, grupo de mulheres da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, costureiras voluntárias e Igreja Católica continuam confeccionando máscaras para serem distribuídas gratuitamente à população, para fins de proteção contra o Covid-19 (coronavírus).
As medidas de proteção estão sendo redobradas, com a mudança de clima e o aumento de casos de coronavírus no país, então a SDSH informa à população jaguarense que dispõe de máscaras faciais, que podem ser retiradas, gratuitamente, na sede da secretaria (rua 20 de Setembro, 172, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre 8h e 14h) ou então nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Germano e Pindorama.
PIM
Em maio, durante o período de comemoração ao Dia das Mães, os integrantes do programa Primeira Infância Melhor (PIM) confeccionaram máscaras e distribuíram para as mães dos usuários do programa (foto).

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Notice: Undefined variable: social in /var/www/html/wp-content/themes/prefeitura2020/functions.php on line 350
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999