Início > Notícias > PREFEITO VERIFICA ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS

PREFEITO VERIFICA ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS

Na manhã de terça-feira (16), o prefeito Favio Telis verificou atividades desenvolvidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Na rua Odilo Gonçalves, próximo ao Corredor das Tropas, uma equipe da secretaria realiza serviço de recuperação de calçamento.

Numa travessa da rua Odilo Gonçalves, localizada em frente à igreja Sagrada Família, uma equipe da secretaria realizou um trabalho de patrolamento, colocação de material e rolo compactador. Segundo algumas pessoas que moram naquele local há mais de 20 anos, nunca havia entrado uma patrola e, muito menos, colocado algum tipo de material que viesse melhorar o estado da via pública.

Neste mesmo local, o prefeito conversou com vários moradores sobre as melhorias e também com relação a oficialização da via pública que eles chamam de “beco”.

Ainda na mesma região, o prefeito verificou o excelente serviço realizado no acesso ao pontilhão da rua Joaquim Caetano, esquina com José Barbosa Gonçalves.

Outra atividade que está sendo finalizada pela Secretaria de Serviços Urbanos é a obra do sistema de drenagem na rua Curupaity entre Joaquim Caetano e Gen. Câmara. As equipes da secretaria trabalham no local, executando serviço de patrolamento, colocação e compactação de material na via pública, serviço aguardado há vários anos pela comunidade local.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias