Início > Coronavirus (COVID-19) > JAGUARÃO REGISTRA O SEGUNDO CASO POSITIVO DE COVID-19

JAGUARÃO REGISTRA O SEGUNDO CASO POSITIVO DE COVID-19

Na noite de sábado (20), a equipe da Vigilância em Saúde obteve a informação de mais caso positivo para Covid-19 em Jaguarão.

Esse é o segundo caso de coronavírus no município e se trata de uma senhora com 50 anos de idade que apresentava febre constante por cerca de 10 dias e ao ser submetida ao teste foi constatada a positividade para o Covid-19.

Segundo as informações colhidas pela Vigilância em Saúde, essa senhora esteve viajando pelo estado de Santa Catarina, no início do mês de junho e, pode ter contraído o vírus em contato com catarinenses ou, até mesmo, durante a viagem realizada.

A equipe da Vigilância em Saúde agiu rapidamente e, de acordo com as informações da paciente, fez o mapeamento de todos os seus contatos recentes, inclusive os de estado de Santa Catarina.

No final da noite, o prefeito Favio Telis, através de uma live nas redes sociais repassou as informações ao público, destacando que o marido da paciente também realizou teste e provou negativo. Aproveitou para reforçar a necessidade das medidas de prevenção contra a doença.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias