Início > Coronavirus (COVID-19) > MUNICÍPIO RECEBE 5.000 MÁSCARAS DE PROTEÇÃO DA CMPC

MUNICÍPIO RECEBE 5.000 MÁSCARAS DE PROTEÇÃO DA CMPC

Cumprindo o que havia dito, quando esteve em Jaguarão, em 12 de maio deste ano, o representante da CMPC Celulose Riograndense Ltda – Unidade Guaíba, Daniel Andriotti fez a doação de 5.000 unidades de máscaras de proteção ao Covid-19.
Nesta manhã de terça-feira (07), durante visita ao gabinete municipal, o prefeito Favio Telis recebeu o material doado pela empresa que possui uma relação ampla de cooperação institucional com o município de Jaguarão.
A empresa de celulose, de acordo com os últimos estudos apresentados, utiliza uma área de aproximadamente 2 mil hectares para a produção de eucalipto no município de Jaguarão, gerando receita aos cofres públicos através do recolhimento de impostos.
O prefeito agradeceu ao representante da empresa de celulose, salientando a importância desse material, principalmente nesse período em que a região se encontra em situação crítica, com relação ao coronavírus. “Essas máscaras chegam em momento oportuno, pois estamos na iminência do uso obrigatório de máscaras por toda a população jaguarense e, o material poderá ser utilizado pelos profissionais de saúde quanto pela população em geral”, diz Favio Telis.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias