Início > Notícias > 57 FAMÍLIAS DE PESCADORES BENEFICIADAS COM CESTAS BÁSICAS

57 FAMÍLIAS DE PESCADORES BENEFICIADAS COM CESTAS BÁSICAS

Na manhã desta quarta-feira (23), aconteceu a entrega de cestas básicas para pescadores que apresentaram na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, documentação comprovando atividade pesqueira durante o ano de 2020.

O ato de entrega aconteceu na praça Nossa Senhora dos Navegantes, com a presença de pescadores, onde na oportunidade foram distribuídas mais de 170 cestas básicas, beneficiando 57 famílias.

O prefeito Favio Telis fez questão de enaltecer o compromisso com os pescadores, desde o início de sua gestão em 2017, quando afirmou às lideranças do setor pesqueiro que as cestas básicas seriam entregues dentro do período de piracema. “Graças ao esforço de nosso governo, em especial da nossa Secretaria de Desenvolvimento Rural, conseguimos aumentar o número de cestas básicas e, durante os 4 anos de nossa gestão, fizemos essa entrega antes do Natal”, destacou o prefeito.

Com relação as dificuldades de todos, por conta da pandemia de covid-19, o prefeito falou da sua satisfação em promover a entrega destas cestas básicas num período em que as pessoas precisam de autoestima e o mínimo de dignidade. “Sabemos da importância destas cestas, motivo que nos deixa satisfeito em poder contribuir, de alguma maneira, com a felicidade de todos vocês (pescadores)” encerra o prefeito Favio Telis desejando a todos um ótimo Natal e um próspero ano novo.

Participaram do ato, o vice-prefeito recentemente eleito, Rogério Cruz, o vereador Enio Rigatti, o secretário de Desenvolvimento Rural, Lindolfo Holdefer e a representante dos pescadores, Roselein Termesana.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias