Início > Notícias > PREFEITURA DIVULGA GANHADORES DO IPTU PREMIADO 2020

PREFEITURA DIVULGA GANHADORES DO IPTU PREMIADO 2020

Na noite de 22 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Jaguarão, realizou o sorteio dos brindes do programa IPTU Premiado 2020.
O ato aconteceu durante a Live Show de Natal, no Theatro Esperança, com a presença do prefeito Favio Telis, do secretário da Fazenda, Eduardo Pereira e sua equipe.
Concorreram aos prêmios todos aqueles contribuintes que pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única dentro do prazo estipulado pela Secretaria Municipal das Fazenda, de acordo com a Lei Municipal nº 6599/2018.

Confira os prêmios e os respectivos ganhadores:
12º Prêmio – Batedeira – Lais Porto F. dos Santos
11º Prêmio – Cafeteira – Flavio Ança Evaristo
10º Prêmio – Forno Micro ondas – Clarissa Brum Rosa
9º Prêmio – Fogão a gás – Osvaldo Pacheco
8º Prêmio – Bicicleta – Ismael Caetano Cunha
7º Prêmio – Smartphone – Cleber da Rosa
6º Prêmio – Geladeira – Estevam Gonçalves Guadalupe
5º Prêmio – TV 32” – Milton Carvalho Neumann
4º Prêmio – TV 32” – Nara Raquel da Silveira Martins Blanco
3º Prêmio – Máquina de Lavar Roupas – Darli Dutra Pinto
2º Prêmio – Notebook – Darjara Dutra Pinto
1º Prêmio – Moto 0km – Marcelino Domingues Cardoso

Os prêmios serão entregues a partir do dia 15 de janeiro de 2021. A Secretaria Municipal da Fazenda fará o contato prévio com o contribuinte ganhador para agendar a entrega do prêmio.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias