Início > Coronavirus (COVID-19) > EQUIPE DE VACINAÇÃO LIBERA FLUXO DE IDOSOS RAPIDAMENTE NESTA MANHÃ

EQUIPE DE VACINAÇÃO LIBERA FLUXO DE IDOSOS RAPIDAMENTE NESTA MANHÃ

Desde cedo, os idosos com idade entre 63 e 64 anos formaram filas (a pé e de carros) nas proximidades do Largo das Bandeiras, aguardando a abertura dos trabalhos da equipe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, para a vacinação contra a Covid-19.
Antes do horário previsto (9h.), o vice-prefeito Rogério Cruz que é o coordenador do Comitê de Crise contra a Covid-19 em Jaguarão, ordenou que se iniciasse a vacinação da primeira dose.
Por volta das 9h. já haviam sido vacinadas mais de 400 pessoas, acabando com a fila de veículos (vacinação drive thru), pois todos tinham sido atendidos e, permaneciam apenas algumas pessoas na fila.
O trabalho das equipes da Secretaria de Saúde tem sido alvo de elogio da população, pela organização e rapidez no desenvolvimento das ações, desde a chegada do idoso no local de vacinação até a sua saída, após ser imunizada.
A vacinação continua amanhã, no mesmo local e horários, com faixas etárias a serem definidas e informadas ainda hoje.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre

Francisco Antunes