Início > Notícias > MUNICÍPIO INTENSIFICA TRABALHOS DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS

MUNICÍPIO INTENSIFICA TRABALHOS DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) vem intensificando os trabalhos de manutenção nas estradas rurais do município.
Durante o sábado e o domingo, as equipes da SDR, sob a coordenação do secretário Lindolfo Holdefer trabalharam nos locais denominados como “Corredor do Apertado” e “Campo Aberto” realizando o alargamento, drenagem e patrolamento.
“Aproveitamos a previsão de tempo bom para o final de semana para realizarmos esses serviços que contribuem diretamente para o escoamento da produção do nosso meio rural”, diz Lindolfo, complementando que a secretaria tem procurado atender todas as demandas visando dar condições para que os produtores possam ter tranquilidade de transportar os seus produtos.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias