As obras iniciais do Programa Direto ao Ponto definidas pelo Prefeito Favio Telis contempla três bairros do município.
Avançou o serviço de colocação de saibro, patrolamento, nivelamento e compactação de solo, em frente a escola Sampaio, no Corredor das Tropas.
Na rua João Pinto da Silva com Joaquim Caetano, o serviço de recuperação do pavimento será concluído até o final da semana. Além disso, na rua Joaquim Caetano estão sendo colocados canos para drenagem da agua.
Na rua Adolfo Lino de Souza, no bairro Kennedy, estão finalizando a primeira caixa de inspeção para drenagem de agua. O cronograma do serviço visa a construção de mais duas caixas para evitar alagamentos no bairro.
Por: Leandro Bonow – Foto: Divulgação/PMJ 07/06/2017 12:45h
Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade
Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.
Clique aquiAvenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999