Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito municipal Favio Telis assinou o documento de contratação de empresa para a construção de castelos d’água, em concreto pré-moldado, para atender as necessidades das comunidades da Casa de Lata, Cerrito e Perdiz.
De acordo com o contrato assinado, a empresa executará a construção de três castelos d’água, de 7m de altura útil, em concreto armado e estrutura de aço, destinado a dar suporte à instalação de caixa d’água de polietileno, com capacidade de 10 mil litros, nas comunidades acima citadas.
Segundo o responsável pela empresa, se o clima permitir, num prazo de aproximadamente 60 dias conseguirá concluir as três obras, beneficiando assim, dezenas de famílias.
Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade
Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.
Clique aquiAvenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999