A folia de 2014 e a de 2015 estarão em pauta no Seminário de Avaliação do Carnaval, atividade organizada pela Prefeitura de Jaguarão. Na ocasião estarão presentes representantes das entidades de carnaval, autoridades locais e comunidade em geral. O encontro está confirmado para às 19 horas de quarta-feira (19), na Biblioteca Pública.
De acordo com o Prefeito Cláudio Martins o momento é essencial para que se mantenha o sucesso do maior evento do município. “Nosso objetivo é conversar com as pessoas que fazem o carnaval e com a comunidade interessada no tema. Será um espaço para identificarmos os pontos positivos e negativos deste ano. A Prefeitura, por exemplo, já identificou algumas falhas e essa discussão é exatamente para se avançar e qualificar ainda mais a organização em 2015”, observou.
Interessados em mais informações sobre esta atividade podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3261.5100.
Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade
Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.
Clique aquiAvenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999