Início > Material de Imprensa > Informe da Secretaria da Fazenda: ISS Fixo

Informe da Secretaria da Fazenda: ISS Fixo

iss-fixo

A secretaria Municipal da Fazenda informa a todos os profissionais com curso superior, como advogados, médicos, arquitetos, administradores, entre outros que trabalhem sem vínculo empregatício, sobre a contribuição com o ISS Fixo.

De acordo com a secretaria os profissionais devem pagar a contribuição anual, conforme a tabela proveniente dos serviços através da inscrição na prefeitura como autônomo, conforme tabela abaixo referente ao ano de 2016.

A secretaria solicita a todos os que se enquadram nessa modalidade que compareçam a secretaria Municipal da Fazenda, junto ao prédio da prefeitura, ou acessem o site Jaguarão-On line para emissão de seus boletos.

Ainda conforme as informações da Fazenda as dívidas vencidas e não pagas por força da Legislação (lei de Responsabilidade Fiscal), deverão ser encaminhadas para cobrança Judicial.

ISS FIXO VALOR ANO 2016
Profissionais autônomos de nível universitário R$292,83