Início > Notícias > 10ª Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá amanhã

10ª Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá amanhã

Por: Juliana Lima  Foto: Divulgação (PMJ)   28/06/2017  12:40h

Com o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, no dia 29 de Junho, acontecerá a partir das 8 horas a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O encontro que acontecerá na câmara de Vereadores é organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e tem como principal objetivo propor diretrizes para a Política Municipal, Estadual e Nacional de Assistência Social.

De acordo com a Secretária Adjunta da Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Eliz Isquierdo, o dia será de suma importância para discutir políticas assistenciais, “após a discussão, vamos dar encaminhamento para a Conferência Estadual e Federal, assim como eleger os delegados para as devidas conferências”.

Confira a Programação do dia:

08hs – Credenciamento

08h: 30min – Café de Acolhida

09hs – Abertura Oficial

09h: 30min – Leitura e aprovação do regimento interno

09h: 45 min – Apresentação da Política de Assistência  Social no Município – Sra. Jovane Antunes de Lemos (Assistente Social ) e Sr. Luis Francisco Acosta (Conselheiro)

10h: 30min – Exposição do tema – Garantia de Direitos no fortalecimento do SUAS – Sr. Jaime Starke (Secretário de Assistência Social de Pelotas)

11h: 30 min – Espaço aberto para questionamentos

13h: 30min – Inscrição para candidatos a delegados