Início > Material de Imprensa > Prefeitura realiza ato de pré-inauguração da obra de pavimentação asfáltica da Rua 24 de Maio

Prefeitura realiza ato de pré-inauguração da obra de pavimentação asfáltica da Rua 24 de Maio

01
Na última quinta-feira (14), a Prefeitura de Jaguarão realizou o ato de pré-inauguração e liberação da obra de pavimentação asfáltica da rua 24 de Maio, realização de grande importância para o município por se tratar de uma das principais vias de acesso a Escola Especial José Luiz Piúma (APAE) e ao Instituto Estadual de Educação Espírito Santo.
O Prefeito Cláudio Martins lembrou que a pré-inauguração se trata de apenas uma parte da obra, e que ainda existem processos de complementação. “Se forem fazer uma conta justa, aquela obra que está acontecendo na volta da Rua Mauriti avança pra um lado da cidade, enquanto esta aqui avança para o outro. Então, a cidade tem a estrutura contemplada não só em uma região. Precisamos ter solidariedade com o que é de interesse da comunidade. Essa obra também é uma homenagem à APAE e à vocês. Agradeço a presença de todos e também ao pessoal que trabalhou pra este momento acontecer. Uma boa equipe é que aquela que, mais do que fazer, consegue reconhecer quem participou e promover a união”, ressaltou.
O vice-prefeito Lisandro Lenz destacou o quanto foi importante este trabalho, que passou por um grande processo com a participação de todos, tanto o Executivo quanto o Legislativo, e ainda falou sobre o quanto foi importante a decisão de governo de realizar concurso público e nomear arquitetos e engenheiros, funcionários que hoje formam a equipe técnica de planejamento e que se dedicam em fazer os projetos do município.
O ato contou com participação da presidente do Legislativo Roseli Calvetti, dos vereadores Oberte Paiva, Miriam Coelho, Ariom Moreno, Renato Baucke, dos moradores, dos professores e alunos da APAE, da equipe de governo e de diversas autoridades do município.
A obra faz parte do contrato que pavimentação asfáltica que inclui drenagem, sinalização e passeios com acessibilidade em 31 quadras, contemplando diferentes pontos da cidade com recursos gerais da União com contrapartida da Prefeitura de Jaguarão.
 
Confira os locais que serão pavimentados:
 
Rua XV de Novembro (entre limite da faixa de domínio da BR 116 e Gustavo Guimarães).
 
Rua Augusto Leivas (entre Menna Barreto e Av. Bento Gonçalves);
 
Rua Curuzu (entre Cel. de Deus Dias e Av. Bento Gonçalves);
 
Rua Bento Martins (entre Menna Barreto e 24 de Maio);
 
Rua Carlos Alberto Ribas (entre Bento Martins e João Pinto da Silva );
 
Rua Orobaldo dos Santos (entre João Pinto da Silva e Corredor das Tropas);
 
Rua 24 de Maio (entre General Câmara e Bento Martins).
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042