Início > Notícias > 1ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa é neste domingo

1ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa é neste domingo

Neste domingo (22), será realizada a 1ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa. A concentração será às 9h, no Largo das Bandeiras, com percurso de 3 km. Os participantes poderão escolher entre uma das modalidades Corrida ou Caminhada, com largada a partir das 9:30h. As inscrições já estão sendo realizadas na Secretaria de Educação e Desporto das 8  às 13h.

No dia do evento (22) também poderá ser feita as inscrições, haverá pontos de agua e frutas durante o trajeto e medalhas para todos os participantes.

Toda a população está convidada a participar. O objetivo da corrida é reforçar o alerta em relação à prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

A 1ª  Corrida e Caminhada Outubro Rosa é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do 12º RCMEC e patrocínio do Sicredi e Corsan.