Início > Material de Imprensa > 1ª Corrida Internacional Fronteira da Integração será no dia 19 de abril

1ª Corrida Internacional Fronteira da Integração será no dia 19 de abril

corrida 2
Foto: Reprodução

A fronteira Jaguarão-Rio Branco irá sediar no dia 19 de abril (domingo) a 1ª Corrida Internacional Fronteira da Integração, evento realizado através de uma parceria da Prefeitura de Jaguarão, 12º RCMec, SESC Pelotas, Município de Rio Branco e  RC7 (UY).

De acordo com o Núcleo de Esporte e Lazer de Jaguarão a atividade contará com oito categorias etárias em um percurso de 5 km, sendo elas, de 16 a 20 anos, 21 a 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 50 anos, 51 a 59 anos e 60 anos ou mais. Além destas também terão duas categorias juvenis com percurso de 500m, sendo elas, de 10 a 12 anos e de 13 a 15 anos.

Conforme os organizadores os participantes das corridas de 5 km sairão da Praça General Artigas, em Rio Branco, e seguirão até o Largo das Bandeiras em Jaguarão.

Interessados em participar das competições devem realizar sua inscrição até o dia 16 de abril no site do 12º RCMec (www.12rcmec.eb.mil.br) ou no site do SESC (www.sesc-rs.com.br) e efetuar pagamento no valor de R$ 15,00.

Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Esporte e Lazer, localizado junto ao prédio da Secretaria de Educação e Desporto, ou pelo telefone 3261.2003.

A concentração para as provas será a partir das 8h no Largo das Bandeiras em Jaguarão.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão