Início > Material de Imprensa > 2º Torneio Kalil de Basquete será neste domingo

2º Torneio Kalil de Basquete será neste domingo

Foto: Fernanda Cassel

Está chegando a hora da 2ª edição do Torneio Kalil de Basquete 3X3, evento que está crescendo e contribuindo para que mais uma modalidade esportiva ganhe destaque no município. A competição está marcada para este domingo, 4 de maio, no Ginásio da Integração, a partir das 8h.

Conforme um dos organizadores, Rodrex Vitória, estão confirmadas as participações de 10 equipes, sendo duas de Rio Grande, três de Pelotas, uma de Arroio Grande, duas de Jaguarão e duas do Uruguai.  Sobre novidades para este ano Rodrex conta que antes dos jogos finais está previsto um torneio de melhor arremessador de 3 pontos. “Estamos com ótimas expectativas. Depois de conseguir vários apoiadores e ter times de alto nível, esperamos que o torneio seja show de bola”, diz.

Durante as competições haverá sorteio de brindes e também arrecadação de alimentos não perecíveis. A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar é só levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma entidade beneficente.

O evento organizado pelo Grupo Basquete Jaguarão conta com apoio da Prefeitura Municipal.