Início > Material de Imprensa > Município ganha mais três servidoras

Município ganha mais três servidoras

Foto: Roberto Luzardo

Na manhã de ontem (28), o prefeito Cláudio Martins, acompanhado do vice-prefeito Lisandro Lenz, da secretária de Administração Nicole Patron e do secretário adjunto de Educação e Desporto Victor Hugo Almeida, nomeou três novas servidoras municipais em seu gabinete. Serão professoras das séries iniciais na rede municipal tendo sido aprovadas no concurso público nº1/2012. Elas receberam as boas-vindas de todas as autoridades presentes e agradeceram ao prefeito por estarem tomando posse do cargo. As escolas que receberão as novas educadoras serão a EMEF General Antônio de Sampaio, a EMEF Padre Pagliani e a EMEF Ceni Soares Dias.

Confira as novas servidoras:

1. Márcia Veridiana Machado Dutra
  2. Fernanda Cortez dos Santos Caetano