Início > Material de Imprensa > 3ª edição do Miss Mãe foi um grande sucesso

3ª edição do Miss Mãe foi um grande sucesso

DSCN3407
Coordenadora da Casa da Criança, Débora Sanes, Miss Mãe 2015 Makely Moreira e prefeito Cláudio Martins – Foto: Fernanda Cassel

Na sexta-feira (15) foi realizada mais uma edição do Miss Mãe, evento em homenagem aos dia das mães promovido pela Escola de Educação Infantil Casa da Criança. A festa realizada no Cabo Guilherme estava lotada e contou com diversas atrações, entre elas, brincadeiras , show musical com Boró, apresentações de dança, sorteio de brindes e hora do conto para as crianças, promovido pelo PIBID-Unipampa.

Durante a festa o público também acompanhou o desfile de oito mães de alunos da escolinha que concorreram ao título Miss Mãe. As candidatas foram avaliadas pelo corpo de jurados formado pela secretária de Educação e Desporto, Roseli Calvetti, pela coordenadora da Educação Infantil, Dynara Martinez, pela coordenadora da Escola Verdina Raffo, Paula Tatiana, pela Miss Mãe 2014 Nadile Bittencourt e pela representante do PIBID, Patrícia Moura.

Presente no evento o prefeito Cláudio Martins parabenizou a coordenadora da Casa da Criança, Débora Sanes e toda sua equipe pela organização deste grande evento de confraternização, que reúne familiares e amigos dos alunos. Ele ainda destacou o envolvimento das mães que participaram do desfile e a importância desta relação de proximidade entre a escola e a família.

Confira o resultado do concurso:

Miss Mãe- Makelly Moreira

Mãe 1ª Princesa – Thiara Oliveira

Mãe 2ª Princesa- Suelen Cardozo da Silva

Mãe Simpatia- Lúcia Santos

Mãe Charme- Jucimara Castro

Mãe Elegância- Richelle Torres

Mãe Revelação- Taila da Silva

Mãe Carisma- Ângela Mautté

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão

Mais imagens do evento estão disponíveis em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.364698000395553.1073741995.125867540945268&type=1