Início > Notícias > 4ª Conferência Municipal de Cultura é pauta de Reunião

4ª Conferência Municipal de Cultura é pauta de Reunião

Por: Juliana Lima – Foto: Divulgação (PMJ)  30/05/2017  10hs

A Reunião do Conselho Municipal de Política Cultural de Jaguarão foi realizada na noite desta segunda-feira (30), no Teatro Esperança.

Na oportunidade, os membros do Conselho trataram da realização da 4º Conferência Municipal que acontecerá nos dia 09 e 10 de Junho.

Na Conferência, serão escolhidos os delegados de culturas e conselheiros para Conferência Estadual. De acordo, com o Secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Segovia, o encontro será muito importante para fomentar o turismo em Jaguarão “A Conferência é o fórum para debater com os produtores e ativistas culturais as políticas públicas e assuntos relacionados a cultura. Esperamos que a comunidade participe.”