Início > Notícias > 80% CONCLUÍDA A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA ARNALDO FERREIRA QUE RECEBE INVESTIMENTO DE 2 MILHÕES E MEIO DE REAIS EM JAGUARÃO

A obra de pavimentação da Rua Arnaldo Valdomiro Ferreira, em Jaguarão, é um importante investimento que visa melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar mais qualidade de vida para os munícipes. Com mais de 80% da obra concluída, o projeto contempla mais de 800 metros de calçamento, com a concretagem de calçadas, sinalização e meio-fio. O investimento de 2 milhões e meio de reais, com recursos próprios do município, demonstra o comprometimento da gestão municipal em buscar soluções para as demandas da população e promover o desenvolvimento da cidade. Além disso, a obra está gerando empregos e movimentando a economia local. A pavimentação da Rua Arnaldo Valdomiro Ferreira é uma iniciativa que vai beneficiar diretamente os moradores da região, facilitando o trânsito e melhorando o acesso aos serviços essenciais. Além disso, a obra também contribuirá para o embelezamento da cidade, tornando o ambiente mais agradável e valorizando os imóveis próximos à via. Diante disso, é importante destacar a importância de investimentos em infraestrutura urbana para o desenvolvimento das cidades e o bem-estar da população. A gestão municipal de Jaguarão está de parabéns por essa iniciativa e por manter o foco em projetos que visam o progresso da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.