Início > Notícias > 87º Convenção Tradicionalista será realizada em Jaguarão

87º Convenção Tradicionalista será realizada em Jaguarão

Na terça-feira, 16 de abril de 2019, o prefeito Municipal, Sr. Favio Telis, recebeu em seu gabinete à senhora Silvânia Affonso, Coordenadora da 21ª Região Tradicionalista e o senhor João Alberto Silveira, Ex- Prefeito de Jaguarão e Presidente Executivo da 87ª Convenção Tradicionalista.

No encontro, a Coordenadora apresentou o plano de trabalho da 87ª Convenção Tradicionalista, a se realizar no município de Jaguarão, entre os dias 26 e 27 de julho do corrente ano, e que conta com o apoio das entidades tradicionalistas do município.

Durante a explanação, o Sr. João Alberto destacou a grandeza do evento e da importância que este teria para a cidade, sobretudo, na rede hoteleira e gastronômica, em virtude do número expressivo de participantes, em torno de 1500 pessoas de todo o Estado.

A coordenadora destacou também que já existem órgãos governamentais, empresas e entidades culturais apoiando o projeto, mostrando o envolvimento que o tradicionalismo proporciona através de suas atividades.

O prefeito Favio Telis, reconhecendo a importância de tal evento, colocou a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, através do Setor de Promoção à Tradição Gaúcha, à disposição para que se organizasse o evento e que estará trabalhando junto para buscar o apoio que o evento merece. Da mesma forma, ressaltou a importância dos eventos tradicionalistas para o município e agradeceu a escolha de Jaguarão para sediar este grande evento.

Fonte: DeCom