Início > Gabinete do Prefeito > Obras de pavimentação asfáltica avançam na rua Joaquim Caetano

Obras de pavimentação asfáltica avançam na rua Joaquim Caetano

Foto: Leandro Bonow

Dando continuidade as obras de pavimentação asfáltica na rua Joaquim Caetano, teve inicio na ultima semana, o serviço de reforço da base, com colocação de pedras e compactação. Após este processo, a via receberá o revestimento asfáltico. A demanda é uma antiga solicitação dos moradores. Em Janeiro, o prefeito Favio Telis  realizou uma reunião no bairro Carvalho, onde assumiu o compromisso de realizar a tão sonhada obra de pavimentação.

No sábado (16), o prefeito esteve no local vistoriando o andamento da obra. Nesta fase, a empresa Bripav está realizando o serviço de reforço da base, que tem garantido a qualidade da pavimentação. Segundo Telis, o governo municipal está trabalhando para entregar obras com mais qualidade e durabilidade para comunidade. “Assumimos esse compromisso com a população, de qualificar as obras de pavimentação, para que as pessoas possam passar por elas e sentir orgulho do Município”, observa.

Após a decisão do prefeito Favio Telis de suspender as obras de pavimentação do governo anterior por apresentar inúmeros problemas e requalificar o projeto garantindo mais qualidade, as pessoas tem notado a diferença nas obras de pavimentação. Diversas ruas já receberam o novo projeto de pavimentação e a população já está usufruindo, como é o caso das ruas Carlos Alberto Ribas e Bento Gonçalves, além da pavimentação no entorno do Centro de Interpretação do Pampa (Enfermaria Militar) no bairro Cerro da Pólvora.

Fonte: Decom