Início > Notícias > PREFEITO ACOMPANHA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

PREFEITO ACOMPANHA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Notice: Undefined variable: social in /var/www/html/wp-content/themes/prefeitura2020/functions.php on line 350

Nesta quarta-feira (17), pela manhã, o prefeito Favio Telis percorreu cerca de 120km de estradas pelo interior do município.
Acompanhado pelo secretário adjunto do Desenvolvimento Rural Lindolfo Holdefer, o prefeito verificou a qualidade dos serviços que estão sendo executados nas estradas rurais, na região da Mei’Água.
Segundo afirma um produtor rural, as estradas nunca estiveram tão boas e com ótimas condições de trafegabilidade como agora.

Favio Telis destaca o excelente trabalho que vem sendo realizado pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural visando dar tranquilidade para os produtores escoarem suas safras. “O nosso governo está sempre focado no setor produtivo do município procurando dar totais condições para o desenvolvimento do agronegócio “, diz o prefeito.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999