Início > Gabinete do Prefeito > Aberta oficialmente a 18ªMotofest

Aberta oficialmente a 18ªMotofest

“Um encontro que chegou a maior idade e cada vez mais estamos trabalhando para trazer muitos turistas para Jaguarão, para que juntos possamos confraternizar nesse grande evento que já se tornou marco na Região Sul”, foram com essas palavras que o Presidente do grupo KM Final, Patrício Carvalho, iniciou sua fala na abertura oficial da 18ªMotofest que aconteceu na sexta-feira (27) no Largo das Bandeiras de Jaguarão.
A noite contou também com muita música, apresentações de motos e no palco principal além de Patrício estavam as seguintes autoridades, o Prefeito Fávio Telis, o Presidente do Legislativo Renato Baucke, o Comandante da Brigada Militar Paulo Ricardo, o representante do 12ºRCMEC Tenente Coronel Humberto Silveira e o Secretário Adjunto da Secretaria de Cultura e Turismo Rodrigo Segovia e a Miss Jaguarão Ednaira Nunes.
Parabenizando a organização do evento e ao grupo KM final em manter vivo um evento deste porte o Prefeito Favio Telis ressaltou que o Governo Municipal é totalmente parceiro da Motofest, “além de proporcionarem grandes shows para a nossa população ainda fomenta a economia de nosso Município”.
Já o Secretário Adjunto Rodrigo Segóvia destacou que a Motofest serve para alavancar e manter vivo o Turismo de Jaguarão.
A noite também contou com atos de solidariedade, o Gerente do Sicred Jaguarão Tales Stamm,em uma ação do Banco, entregou para a Administradora da Santa Casa Luisiane Costapinto uma doação para auxiliar no SUS da entidade.

moto1

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042