Início > Gabinete do Prefeito > Ação Cívico Social acontece na escola Sampaio

Ação Cívico Social acontece na escola Sampaio

Foto: Leandro Bonow

Nesta quinta-feira (23) o Chefe de Gabinete do prefeito Cleber Pulgatti, juntamente com o Secretário de Educação e Desporto Adão Samarone, prestigiaram a Ação Cívico Social (Aciso) do 12º RCMec, realizada na escola General Antônio Sampaio.

O evento é alusivo ao Dia do Soldado e promove atendimento médico, odontológico e palestras educativas, entre outras atividades. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) também está no local realizando orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor, Simples, entre outros serviços que são oferecidos pela Secretaria. A ação ocorre durante todo dia e a comunidade está convidada a participar.

Fonte: Decom