Início > Material de Imprensa > Agentes de saúde e militares recebem capacitação para combater o Aedes aegypti

Agentes de saúde e militares recebem capacitação para combater o Aedes aegypti

Foto: Larissa Medeiros

Na sexta-feira (15), na Biblioteca Pública Municipal, ocorreu a capacitação para os profissionais que trabalharão na campanha de combate ao Aedes aegypti. Iniciando às 14h, a capacitação foi ministrada pela 3ª Coordenadoria Regional de Saúde. Estiveram presentes o vice-prefeito Lisandro Lenz, o secretário de Saúde Celso Caetano, o vereador Oberte Paiva, o Tenente Coronel Humberto, o Capitão Schmidt, funcionários da Saúde e militares do 12º RCMec.

A campanha de combate ao mosquito ocorre em 4 fases, sendo que essa capacitação foi direcionada para a 3ª etapa, que inicia hoje (15), às 13h30 com visitas às moradias nos bairros da cidade, feitas por agentes de saúde e militares, que irão orientar  a população para impedir que o mosquito se instale.

Departamento de Comunicação – PMJ