Início > Material de Imprensa > América e Mauá são os finalistas do Varzeano 2015

América e Mauá são os finalistas do Varzeano 2015

semifinal 123
Foto: Peter Suarez /NEL

As equipes A.E.R América e Mauá / Esc. Rural Tarumã garantiram vaga na final do Campeonato Varzeano, depois de  vencerem os jogos das semifinais neste domingo (14).

O primeiro jogo teve goleada de 7X1 com vitória do América contra a equipe Peladeiros. Na segunda partida o Mauá superou a equipe do Camaleão, fechando o placar em 2 a 0.

No próximo domingo (21) Mauá e América se enfrentam no primeiro jogo das finais. A competição está marcada para às 14:30h no Campo Municipal.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão