Início > Material de Imprensa > Ampla programação marca a Ação Cívico Social neste final de semana em Jaguarão

Ampla programação marca a Ação Cívico Social neste final de semana em Jaguarão

10268694_229265347272153_7040858505732936072_n

Na última semana o prefeito Cláudio Martins esteve reunido com o Comandante do 12ª RCMec, Fábio Alves da Costa e com o Comandante do 3º B Log, Coronel Riggoti, para acertar detalhes da parceria entre Prefeitura e Exército para realização de mais uma Ação Cívico Social (ACISO).
A ação será realizada neste sábado (17) e domingo (18), das 9h às 18h, no pátio da Escola Joaquim Caetano da Silva, local onde será disponibilizado para toda a comunidade atendimento médico e odontológico, corte de cabelo, confecção de documentos, atividades esportivas, serviços de informação e orientação, apresentações artísticas, entre outros serviços.
Integrando a ação também está prevista no sábado (17) uma manutenção na Escola Municipal Ceni Soares Dias, no bairro Bela Vista, e também uma grande ação de limpeza e manutenção de ruas, que ocorrerá todo o final de semana, no Cerro da Pólvora.

Apresentação de bandas: Duas grandes bandas estarão em Jaguarão fazendo parte da programação da ACISO. No sábado (17) a partir das 15 horas a banda dos Fuzileiros Navais realiza sua apresentação na praça Comendador Azevedo. Já no domingo (18) no mesmo horário e local será a vez da banda do 3º Batalhão Logístico de Bagé.

Transporte para moradores do Cerro da Pólvora: No Cerro da Pólvora onde serão concentrados os serviços de limpeza e manutenção de ruas, através da parceria Exército e Prefeitura, haverá transporte gratuito para que os moradores do bairro possam ir até a Escola Joaquim Caetano da Silva acessar os diversos serviços que estarão sendo oferecidos. No bairro haverá equipes do Exército e Prefeitura orientando a população.

Realização: A ACISO 2014 em Jaguarão é uma realização do 3º Batalhão Logístico de Bagé com parceria do 12ª Regimento de Cavalaria Mecanizado e Prefeitura de Jaguarão.

POR: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão
Foto: Fernanda Cassel/Assessora de Imprensa PMJ