Início > Notícias > Arraial anima idosos do grupo Conviver

Arraial anima idosos do grupo Conviver

Foto: Juliana Lima

A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação promoveu na tarde de quarta-feira (19) o arraial para o grupo de idosos Conviver. A tarde foi de muita animação e contou com apresentação de quadrilhas juninas, decoração temática e comidas típicas.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana, agradeceu a todos que prestigiaram o arraial. “Foi um grande evento para comemorar o período de festas juninas com a participação dos idosos assistidos pela entidade. Agradeço a todos que abrilhantaram a nossa tarde, aos funcionários que, como sempre, foram muito dedicados na organização da cerimônia”, comentou.

O projeto com o grupo de idosos Conviver tem como objetivo proporcionar às pessoas idosas, atividades de convivência, socioeducativas, culturais e de lazer, na perspectiva de crescimento pessoal e social, visando à melhoria da qualidade de vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Veja mais fotos do Arraial;