Início > Material de Imprensa > Atividades do Espaço Cultura movimentam o domingo no bairro Bela Vista

Atividades do Espaço Cultura movimentam o domingo no bairro Bela Vista

SAM_1211
Foto: Divulgação

A comunidade do bairro Bela Vista recebeu no último domingo (31) o Espaço Cultura, que leva diversas atividades e atrações artísticas para os bairros da cidade. O evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal foi idealizado pelo vereador Rodrigo Machado (Rodriguinho).

Durante toda a tarde o público acompanhou na quadra da escola Ceni Dias, shows musicais com o cantor sertanejo Lisandro (Pelotas) e o rapper Jep Martin (Pelotas), danças tradicionalistas com o PTG Raízes da Fronteira (Jaguarão), freestyle com Ricardo (Jaguarão), capoeira com o grupo Macumbos e aulão de zumba com a professora de dança Roseli Bombom.

De acordo com Rodriguinho o evento foi um grande sucesso e uma oportunidade de lazer para toda a família. “Agradeço a todos que realizaram as apresentações e interagiram com a comunidade, a erva mate Lago Verde que colaborou com a mateada e também a diretora Ana Cristina Dutra e sua equipe pelo apoio e pela parceria fundamental  para que esta atividade tivesse esse resultado positivo que acompanhamos”, disse.

Ainda segundo Rodriguinho o bairro Vencato será o próximo a receber as atividades do Espaço Cultura. “Nos próximos dias vamos confirmar a data certa do evento, mas podemos afirmar que será ainda neste mês de junho”, finaliza.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão