Início > Material de Imprensa > Audiência Pública da Santa Casa

Audiência Pública da Santa Casa

Na noite de quinta-feira (15) foi realizada no auditório da Biblioteca Municipal, a audiência pública sobre a Santa Casa de Caridade. Na oportunidade o gestor presidente João Cláudio Pedroza fez a apresentação do relatório dos primeiros meses de trabalho da nova gestão.

Após esse momento foi aberto espaço ao público que teve a oportunidade de fazer questionamentos, esclarecer dúvidas e também apresentar sugestões.
Junto ao gestor presidente também fizeram parte da mesa principal na cerimônia de abertura, o coordenador da 3ª coordenadoria regional de saúde, Milton Martins, o secretário municipal de Saúde, Celso Caetano, o vice- presidente do Legislativo, vereador Ariom Moreno e a líder do governo, vereadora Roseli Calvetti.