Início > Material de Imprensa > Audiência Pública sobre a regulamentação de mototaxis e motofretes será no dia 19 de julho

audiencia-mototaxi

O Gabinete do Vice Prefeito confirmou nesta semana que a Audiência Pública sobre a regulamentação da profissão de mototaxista e motofretista no município está confirmada para o dia 19 de julho, às 19h no Auditório da Biblioteca.

Segundo Lisandro Lenz essa questão vem sendo construída há meses entre o Executivo e os trabalhadores do setor. Com a finalização do projeto de lei, a ideia é que essa Audiência seja um espaço para que um número maior de mototaxistas e representantes da comunidade possam discutir o assunto. Após essa etapa o projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores.

Serviço:

O que? Audiência Pública sobre a regulamentação de mototáxis e motofretes

Quando? 19 de julho (sexta-feira)

Onde? Auditório da Biblioteca Pública

Hora? 19 horas