Início > Notícias > Aurraiá Pet será realizado na praça Comendador Azevedo

Aurraiá Pet será realizado na praça Comendador Azevedo

No sábado (30), a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento do Meio Ambiente, vai realizar na Praça Comendador Azevedo, no Centro, a partir das 14h, uma edição especial da feira de adoção de cães.

O “Aurraiá Pet” promete movimentar a praça de inverno da cidade e a expectativa é que as pessoas levem os pets de estimação para o  desfile cãopira 2018. Ainda haverá comidas típicas, feira de adoção e atrações musicais.

Para realizar as inscrições para o desfile, segundo os organizadores, os participantes deverão levar 1kg de alimento não perecível. O objetivo do evento, de acordo com a Diretora do Meio Ambiente Laura de Faria, é arrecadar alimentos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social no Munícipio. “Tudo que for arrecadado com o desfile, será destinado as instituições que atendem as pessoas que mais precisam. Estamos pedindo alimentos porque nosso canil está recebendo os investimentos necessários da Prefeitura para seu pleno funcionamento”, explica. Ainda segundo Laura, todas as clinicas veterinárias já foram convidadas a participar do evento com estande no local.

Para participar do desfile

Para o desfile, serão avaliados a vestimenta e roupa original de cada participante junto ao seu pet. Já para os pets do Canil o desfile terá como objetivo proporcionar a adoção dos animais, que estarão vestidos a caráter. Os interessados em inscrever os pets no concurso deverão realizar a inscrição no local, no dia do evento, com a doação de 1kg de alimento. Os animais devem estar vestidos com roupas de festa junina e usar coleira com guia.

Fonte: Decom