Início > Material de Imprensa > Baile Municipal será no dia 10 de janeiro e terá como atração Quinho do Salgueiro

Baile de Canaval 2015

O Baile Municipal de Jaguarão está marcado para o dia de 10 de janeiro e acontecerá no Ginásio Municipal da Integração a partir das 22 horas. Na ocasião será feita a escolha da Corte do Carnaval 2015 e ainda contará com o show do Quinho do Salgueiro.

Ingressos antecipados já estão à venda na Secretaria de Cultura e Turismo e com membros da Liga das Entidades Carnavalescas no valor de R$5,00 (individual) e R$ 40,00 (mesa).

O Baile Municipal 2015 é uma realização da Liga das Entidades Carnavalescas e Prefeitura Municipal de Jaguarão através da Secult.

Inscrições para a Corte do Carnaval 2015

Se você tem interesse em fazer parte da corte do melhor carnaval de rua do Estado saiba que as inscrições seguem abertas desde às 8h desta segunda-feira (15). Para se inscrever os candidatos e as candidatas devem ir até a Secretaria de Cultura e Turismo (Rua General Marques, 143), que funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h.

De acordo com os organizadores é importante lembrar que a idade mínima para os candidatos e candidatas é de 16 anos, sendo que menores de 18 anos devem ter autorização dos pais ou responsáveis e precisam apresentar no ato de inscrição cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento.