Início > Notícias > Campanha do Agasalho 2017 continua recebendo doações

Campanha do Agasalho 2017 continua recebendo doações

Foto: Juliana Lima

A Campanha do Agasalho “Quem doa, da Força”, realizada pela Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, continua recebendo doações de vestimentas, cobertores e peças de roupas para crianças e bebês.

Até o momento já foram distribuídos mais de 1500 peças de roupas e cobertores para 150 famílias. As doações foram realizadas no CRAS do bairro Germano e Pindorama, entre os dias 20 e 21 de Julho.

O prefeito Favio Telis destacou a solidariedade do povo de Jaguarão com os que mais precisam. “A solidariedade da nossa gente, em ajudar o próximo é um componente a mais na Campanha. Tenho certeza que continuaremos recebendo doações de agasalhos”, disse.

De acordo com a primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana, a segunda etapa da Campanha visa sensibilizar a população para doar mais peças de roupas para crianças e bebês. “Vamos nos esforçar para arrecadar mais peças de roupas infantis, pois é o que mais precisamos nesse momento”, afirma.

Para doar basta ir na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e deixar sua doação. As empresas interessadas em participar da Campanha devem entrar em contato pelo telefone 3261-5924.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ