Início > Material de Imprensa > Campeões do Carnaval 2014 recebem troféus

Campeões do Carnaval 2014 recebem troféus

Fotos: Fernanda Barbier

Na segunda-feira (17) a Prefeitura em parceria com a Liga das Entidades Carnavalescas realizou a premiação dos campeões do Carnaval 2014, no auditório da Biblioteca Pública. A cerimônia de abertura contou com os discursos do Prefeito Cláudio Martins, do Vice Lisandro Lenz, do Presidente da Câmara, Oberte Paiva, do Secretário de Cultura, Alencar Porto, da Presidente da Liga das Entidades Carnavalescas, Lia Silva, do Vice Vitor Hugo Melgares e da vereadora e líder do governo, Míriam Coelho.

Após as falas das autoridades o público acompanhou a apresentação de um vídeo em homenagem a três importantes nomes do carnaval jaguarense, Maria Cezarina Cardoso (Mocinha), Veríssimo Ricardo Pereira e Hugo Alberto Pereira. Familiares dos homenageados também receberam certificados de reconhecimento.

O terceiro momento do ato foi a entrega dos troféus aos vencedores do carnaval 2014, que receberam a premiação das mãos das autoridades presentes.

Confira os premiados da noite:

Categoria Conjuntos:
1º lugar: A Voz do Morro, representado por Juranir Amaro
2º lugar: Boêmios do Amor, representado por Luiz Carlos Martinez

Categoria Blocos Burlescos
Prata da Casa, representado por Filodolfo Espinosa
Janjão, representado por Jean Macksoud

Categoria: Prêmios Especiais
Mestre de Bateria: Mestre Neco (Estrela D’Álva)
Puxador: Rodriguinho e Dieguinho (Palestina)
Rainha de Bateria: Nayara Pires (Escola Aguenta Se Puder)
Porta Estandarte: Yasmin Ávila (Aguenta Se Puder) e Bruna Chagas (Estrela D’Álva)