Início > Material de Imprensa > Campeonato Varzeano 2015 já tem os primeiros semifinalistas

Campeonato Varzeano 2015 já tem os primeiros semifinalistas

JOGO 1
foto: Peter Suarez/NEL

Na tarde do último domingo (31) foram conhecidos os primeiros semifinalistas do Campeonato Varzeano 2015, durante as competições da sétima rodada.

No primeiro jogo quem garantiu vaga na semifinal foi a equipe Peladeiros/JR que venceu a A.C.Jaguarense, por 3 a 2. Já no segundo jogo a classificação veio com goleada, quando a A.E.R América venceu a equipe M-4, por 5 a 1.

Neste domingo, 7 de junho, serão conhecidos os outros dois finalistas durante os jogos da oitava rodada que acontecerão no Campo Municipal a partir das 13:30h.

O Campeonato Varzeano 2015 é uma realização da Prefeitura de Jaguarão através do Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação e Desporto.

Programe-se para conhecer os próximos finalistas:

Data: Domingo, 7 de junho

Local: Campo Municipal